Tamboréu da ACDBS é destaque em Torneio Início da Associação Nacional de Tamboréu
imagem do post

No dia 04 de Fevereiro de 2024, aconteceu o Torneio Início da Associação Nacional de Tamboréu na Praia do Boqueirão em Santos. Neste torneio, as duplas de clubes são formadas por sorteio e atletas de clubes diferentes acabam jogando junto numa grande confraternização do esporte genuinamente santista. E mais uma vez os atletas da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista (ACDBS) se destacaram na competição com excelentes resultados.

Confira imagens da competição

Na Categoria C, a ACDBS dominou o pódio. Os atletas Daniel e Zé Roberto dividiram a Terceira Colocação. Fabrício foi o segundo colocado na categoria e o grande vencedor foi Thiago Jesus, que foi campeão. Já o atleta Jader Anacleto foi segundo colocado na Categoria B e na categoria A o vencedor foi o jogador Leopoldo.

Responsável pelo Tamboréu da ACDBS, Cláudio Aragão, diz que 2024 será um ano de muitas vitórias para a ACDBS no Tamboréu. “Formamos uma equipe forte e temos certeza que 2024 será um ano de grandes conquistas para o Tamboréu da ACDBS”.