ACDBS lança Rede de Descontos para Associados em mais de 30 mil estabelecimentos de 200 marcas pelo APP do Dentista
imagem do post

A fim de proporcionar mais vantagens, benefícios e serviços aos sócios, a Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista (ACDBS) está lançando uma Rede De Descontos exclusiva para os seus Associados. A Rede de Descontos tem mais de 200 marcas e 30 mil estabelecimentos com descontos reais e benefícios exclusivos aos associados da ACDBS. Fazem parte da rede marcas de renome nacional e internacional como Chevrolet, Stanley, Casas Bahia, Lenovo, Dell, Localiza, Consul, Le Postiche, Panasonic, Phillips, Polishop, Drogaria Pague Menos, Dominos Pizza, Bluefit Academia, Unidas Rent a Car, Extra, Magalu, Tock&Stock.

Para participar da Rede de Descontos da ACDBS, o associado tem que baixar em seu celular o “APP DO DENTISTA” (Baixe neste link https://lnk.i9connect.app.br/baixeoapp/acdbs) em seu dispositivo móvel e verificar as promoções e descontos que as marcas estarão oferecendo, ver se tem interesse em alguma deles e, dentro do APP, ver como utilizar essas vantagens.

A Rede de Descontos da ACDBS é um produto vinculado a I9prime, um serviço da I9connect vinculado ao Dynamus Club, que tem mais de 10 anos de sucesso em clubes de vantagens. De acordo com o Presidente da I9connect, José Aparecido Lima Júnior, a Rede de Descontos da ACDBS é um grande clube de vantagens. “Através desse serviço vinculado ao APP DO DENTISTA, os associados da ACDBS poderão utilizar uma grande rede de vantagens, com marcas renomadas que proporcionaram descontos reais em farmácias, supermercados, lojas de departamento, escolas, compras online entre outros”.

Lima Jr salienta que a Rede de Descontos só funciona se o associado da ACDBS tiver o APP DO DENTISTA em seu celular. “A única maneira de utilizar essa rede é instalar o APP DO DENTISTA em seu dispositivo móvel, pois é por onde as vantagens, descontos e promoções serão divulgadas”.

O Diretor de Comunicação da ACDBS, Dr. Caio Borelli Zeller, explica que a Diretoria tem procurado buscar vantagens aos associados da Entidade. “A Rede de Descontos é um caminho muito importante para proporcionarmos ainda mais vantagens aos nossos associados. São muitas empresas instaladas na Baixada Santista que fazem parte do clube que, certamente, cairá no gosto dos sócios da ACDBS”.

O Presidente da ACDBS, Dr. Osvaldo Sérvulo da Cunha, salienta que a atual gestão tem buscado sempre ampliar os benefícios dados pela Entidade aos sócios. “Temos buscado oferecer produtos e serviços de qualidade aos nossos sócios. A Rede de Descontos da ACDBS em parceria com a I9connect é um claro exemplo disso e temos muitos projetos para marcar nosso centenário que acontece em 2025”.

Serviço
Baixe o APP DO DENTISTA e tenha acesso a Rede de Descontos da ACDBS
https://lnk.i9connect.app.br/baixeoapp/acdbs